Conecte-se conosco

Polícia

Apenado monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros em confraternização entre amigos

Publicado

em

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Aleandro Benicio Aguilar, foi morto a tiros neste domingo (10/12), em uma residência na rua Pernambuco, bairro Novo Tempo, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, na residência estava ocorrendo uma confraternização entre amigos, quando foi ouvido disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada por populares, e quando os policiais chegaram no local avistaram um jovem baleado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima já estava sem vida sendo constatado o óbito pelos socorristas.

Durante os trabalhos periciais foi encontrado armas brancas, e capsulas de pistola calibre 22 e revólver calibre 38, além de verificar que a vítima estava com uma tornozeleira de monitoramento enrolada com papel alumínio. Em seguida, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

A ocorrência de homicídio foi registrada, e o crime seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade