Conecte-se conosco

Polícia

Vulgo Pato Roco, líder da facção PCP é preso pelo BOPE no Residencial Cristal da Calama

Publicado

em

Suspeito de ser o líder da facção criminosa PCP, o foragido Ademar, vulgo Pato Roco, foi preso na tarde de ontem (15/01), no residencial Cristal da Calama, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Pato Roco foi condenado a mais de 30 anos de prisão, no entanto, estava foragido. Ele chefiava uma boca de fumo dentro do residencial Cristal da Calama.

Após dias de investigações, os Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), montaram uma força tarefa para conseguir realizar a prisão.

Quando os policiais chegaram na residência, o criminoso ainda tentou fugir e esconder a droga. No entanto os agentes conseguiram localizar.

Veja o vídeo:

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

A ação do BOPE faz parte da estratégia montada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública e tem como objetivo combater as facções instaladas em Porto Velho (RO).

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade