Polícia
Madrasta é presa após corpo de criança desaparecida ser encontrado dentro de poço em Rondônia
O corpo de uma criança de apenas 02 anos e sete meses, identificada como Alfredo Alves da Silva, que estava desaparecida foi encontrado na tarde deste domingo (18/02), dentro de um poço na zona rural do município de Cerejeiras, 790 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o pai da criança que trabalha como motorista em Chupinguaia, notou a ausência do filho ao chegar em casa, e acionou a Polícia Militar.
Após dois dias de buscas os policiais questionaram a esposa do homem, mas ela negou qualquer envolvimento no desaparecimento. Porém, a irmã da vítima disse que a madrasta tinha o costume de deixar a criança trancada de castigo em um sítio.
A menina levou a guarnição até o local, e durante as buscas no sítio o corpo da criança foi encontrado dentro de um poço com 10 metros de profundidade.
A Polícia Militar solicitou uma equipe do Corpo de Bombeiros e a perícia técnica para os trabalhos de praxe, em seguida, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.
A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado, e a madrasta acabou sendo presa em flagrante. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil, que apura a motivação para o crime.
Fonte: Portal de Rondônia