Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil esclarece prisão de mulher acusada de matar criança de dois anos em Rondônia

Publicado

em

A Polícia Civil de Rondônia, com o apoio da Polícia Militar de Cerejeiras-RO, foi acionada na tarde de domingo (18/02) para investigar o desaparecimento de uma criança de 2 anos e 11 meses. Diante da gravidade da situação, as forças de segurança imediatamente iniciaram diligências para localizar a criança e esclarecer os fatos.

Relembre aqui

Após intensa busca, o corpo da criança foi encontrado em um poço com mais de 10 metros de profundidade, indicando que já se encontrava no local há alguns dias. A descoberta exigiu uma cuidadosa investigação para determinar as circunstâncias do acontecimento.

Durante ação rápida da Polícia, a madrasta da criança foi presa em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e homicídio qualificado. A Polícia Civil continua a investigação para apurar outras circunstâncias relacionadas ao ocorrido.

O resgate do corpo da vítima foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Cerejeiras, que prestou apoio na diligência.

A Polícia Civil reitera seu compromisso contínuo com a comunidade para resolução de casos sensíveis como este e combate veemente aos crimes que atentam contra integridade das crianças.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade