Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Rodoviária Federal detém motorista com caminhonete adulterada na BR-364

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na última sexta-feira (01), realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao Km 560, no município de Ariquemes/RO, identificou um TOYOTA/Hilux, de cor preta, com sinais identificadores adulterados.

Durante uma fiscalização, foi dada ordem de parada a um veículo. Ao consultar os elementos identificadores, a equipe visualizou marcas abrasivas no chassi, assim como o número do motor apresentava uma marca de plaqueta sobreposta. Após minuciosa verificação, foi constatado que o veículo original era um carro com registro de roubo/furto na Cidade de Contagem/MG.

Diante disso, o veículo foi encaminhado à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos e posterior destinação. O homem, de 59 anos de idade, também foi encaminhado à autoridade policial.

Fonte: Assessoria da PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade