Conecte-se conosco

Polícia

Policial militar de folga flagra roubo em parada de ônibus e prende suspeitos na zona leste

Publicado

em

Um homem foi preso e um adolescente detido, na tarde desta quinta-feira (07/03), por um policial militar de folga que presenciou o roubo, no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, dois estudantes estavam na parada aguardando o ônibus, quando foram rendidos por quatro criminosos de bicicleta.

Os assaltantes roubaram três celulares e ainda obrigaram as vítimas a desbloquear os aparelhos.

Um policial militar que passava pelo local presenciou o crime e deu ordem de parada para os suspeitos. Dois conseguiram fugir, no entanto, outros dois foram rendidos.

O PM de folga acionou a viatura e uma guarnição compareceu no local. Durante abordagem, foi verificado que o suspeito era foragido da justiça. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, pelo crime de roubo e por ser foragido.

O adolescente também foi apreendido, a mãe dele e um conselheiro tutelar, acompanharam os procedimentos na Central de Flagrantes.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade