Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende acusado de estuprar duas crianças de 10 e 12 anos em Ariquemes

Publicado

em

Na manhã de terça-feira (06/03) a Delegacia da Mulher de Ariquemes cumpriu dois mandados de prisão em desfavor do nacional (J. F. D. L.), pelos crimes de estupro de vulneráveis, a duas vítimas sendo uma de dez anos e outra de 12 anos de idade. As investigações são provenientes de Inquéritos distintos.

Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes após representação das autoridades policiais nos inquéritos que apuram a prática de atos libidinosos. De acordo com relatos das vítimas, os abusos se iniciaram quando ambas tinham por volta de seis e sete anos de idade.

Nos dois Inquéritos, a prática de atos libidinosos e de conjunção canal foram confirmadas por laudo e investigação específica à prática do ilícito, ação que elucidou os crimes sexuais da mesma natureza pelo infrator. Na ação policial deflagrada, a prisão do investigado foi cumprida e em seguida ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com a sociedade, quanto a aplicação da Lei e a busca pelo combate aos crimes dessa natureza, ao mesmo tempo em que garante ao Estado ação efetiva de segurança.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade