Conecte-se conosco

Polícia

Jovem rondoniense é uma das vítimas de duplo homicídio em Mato Grosso

Publicado

em

A jovem rondoniense Mayara Keury Moura, de 21 anos, foi morta a facadas ao lado de um jovem ainda não identificado. O crime aconteceu no município de Sinop, no estado do Mato Grosso.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada por um vizinho que encontrou o corpo do casal em uma poça de sangue.

Os policiais chegando na vila de kitnetes, constataram que as vítimas já estava sem vida, e isolaram o local até a chegada da perícia técnica.

Durante os trabalhos de praxe, foi verificado que o homem foi amarrado com pés e mãos para trás, e as vítimas mortas com várias facadas.

Para os policiais, a testemunha disse que mora no local e todo dia quando vai para sua casa tem que passar na frente do kitnet das vítimas, foi quando ele olhou pela janela e avistou o casal caído.

A ocorrência foi registrada, e o crime segue sob investigação para localizar os autores do crime.

Mayara era natural do município de Cerejeiras, em Rondônia, e a família aguarda o translado para a cidade natal.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade