Conecte-se conosco

Polícia

Motorista embriagado é preso após atropelar casal na zona leste de Porto Velho

Publicado

em

Um motorista de origem venezuelana acabou preso na noite desta terça-feira (12/03), após atropelar um casal. O caso ocorreu na estrada dos Periquitos, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o casal transitava em uma motocicleta, quando foram atingidos por um carro modelo Fiat Pálio.

O motorista que ocasionou o acidente fugiu do local sem prestar socorro as vítimas, porém, populares perseguiram e conseguiram deter o homem que apresentava sinais de embriaguez.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, e após o teste do bafômetro atestar positivo para consumo de álcool, o motorista foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde permaneceu a disposição da justiça.

Já as vítima, foram socorridas por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), às pressas para o hospital João Paulo II.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade