Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar recupera motocicleta roubada em área rural

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, 12, a Polícia Militar prendeu na RO 257, área rural de Ariquemes/RO, um homem, de 26 anos, pelo crime de receptação. Ele estava em posse de uma motocicleta Honda NXR Bros 160 que havia sido furtada na manhã daquele dia no município de Machadinho do Oeste/RO.

Com base nas informações do registro de ocorrência do furto, foi realizada uma análise nas imagens das câmeras de monitoramento do Totem localizado no distrito do 5º BEC, pertencente a Machadinho, e identificado que o veículo havia passado naquela localidade por volta de meio dia. A Central de Operações de Ariquemes foi informada sobre este fato e empenhou uma guarnição para efetuar patrulhamento na RO 257.

A aproximadamente 50 km de Ariquemes, os policiais militares flagraram um homem conduzido a motocicleta furtada e o abordaram. O infrator, de 26 anos, mentiu seu verdadeiro nome, tentando dificultar sua identificação, e alegou que não é o autor do furto, que apenas estava trazendo a moto para Ariquemes.

À PM, ele disse que estava em uma boca de fumo em Machadinho e que chegou um rapaz tentando vender o veículo pelo valor de R$ 200,00, porém ele tinha só R$ 145,00, e por este valor negociou a posse do veículo e veio com ele para Ariquemes. Diante do flagrante, ele foi preso e apresentado à delegacia juntamente com a moto recuperada, que posteriormente será restituída a seu proprietário.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade