Conecte-se conosco

Polícia

Denarc prende militar que comandava boca de fumo no Residencial Cristal da Calama

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, através do Departamento de Narcóticos, prendeu nesta quinta (14/03), um militar do Exército Brasileiro, acusado de comandar uma boca de fumo no residencial Cristal da Calama, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, após intensa investigação, os agentes do Departamento de Narcóticos realizaram a prisão do militar que estava comandando o tráfico de drogas no Residencial Cristal da Calama e adjacências.

Com o suspeito, foi apreendido grande quantidade de maconha, cocaína e drogas sintética êxtase, MDA e quase 1000 pontos de LCD.

A ação do Denarc foi realizada após autorização pela justiça.

Dentro da casa, foram encontrados móveis pequenos de criança de cor rosa, onde após revistas foi identificado que eram feitos de “mocó” (local para esconder os entorpecentes), foi encontrado quase 1 kg de cocaína.

Os agentes identificaram que os móveis eram levados dentro do carro para ludibriar a fiscalização policial quando o investigado vinha do Estado do Acre.

Material apreendido:

  • 2 kg de maconha, 2 kg de cocaína, quase 1000 pontos lcd , 38 comprimidos de êxtase, 1 pistola 9 mm, 2 carregadores e 21 cartuchos 9mm e vários apetrechos.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade