Conecte-se conosco

Polícia

Caminhoneiro morre após perder o controle da carreta e capotar as margens da BR-364

Publicado

em

O caminhoneiro identificado como Rogério Moreira dos Santos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na BR-364, no município de Senador Guiomard, interior do estado do Acre. A fatalidade ocorreu na madrugada desse último sábado (16/03).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima teria vindo de Rio Branco para Porto Velho, onde abasteceu a carreta com combustível.

Ao retornar, a vítima parou por volta de meia noite no posto de fiscalização de Tucandeira para carimbar a nota fiscal do produto. Antes de seguir viagem, ele foi orientado a esperar o dia amanhecer para seguir viagem, porém, Rogério disse que era aniversário da esposa e que iria fazer surpresa.

Após percorrer alguns quilômetros, o caminhoneiro acabou perdendo o controle da direção e capotando a carreta várias vezes, indo parar as margens da rodovia. Motoristas que avistaram o acidente, acionaram a Polícia Rodoviária Federal e socorristas do Corpo de Bombeiros, mas ao chegarem no local constataram que Rogério já estava sem vida.

Como estava ocorrendo vazamento de combustível, a pista foi parcialmente interditada, e feito a prevenção para não ocorrer o risco de explosão. Em seguida, foi realizado os trabalhos de praxe, após a conclusão, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), do Acre.

A ocorrência foi registrada, e as causas do acidente seguem sendo apuradas.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade