Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente acusado de matar Policial Penal em Porto Velho é atacado a tiros no Residencial Morar Melhor

Publicado

em

Um adolescente de 17 anos, foi atacado a tiros na tarde desta sexta-feira (22/03). O caso aconteceu na rua três do residencial Morar Melhor, zona sul de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o adolescente tinha acabado de entrar no Residencial Morar Melhor quando foi atacado a tiros. O atirador fugiu em seguida e não foi localizado.

Rapidamente, os moradores colocaram ele dentro de um carro particular e levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste).

Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João Paulo II. O adolescente foi atingido no tórax e está no centro de cirurgia.

Crime

O adolescente foi detido em 2022, aos 15 anos, acusado de matar o policial penal André Monteiro no bairro Teixeirão, durante roubo.

Desde então ele estava detido na Unidade de Internação, para menores de idade. Mas conseguiu fugir.

Relembre:

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade