Conecte-se conosco

Polícia

Mulher e filha recém-nascida estão entre os quatro mortos no trágico acidente na BR-364

Publicado

em

Uma tragédia foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (22/03), na BR-364 entre o distrito de Nova Califórnia em Porto Velho, e o município de Tucandeira, no Acre.

A forte batida entre um táxi e uma caminhonete resultou na morte de Valdizio Pinheiro, Kerly Silva e sua filha recém-nascida, além de uma criança de apenas 01 anos e quatro meses.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o táxi era ocupado por cinco pessoas, e seguia sentido Nova Califórnia, quando acabou batendo de frente com uma caminhonete que transitava no sentido contrário.

Segundo testemunhas, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um buraco na rodovia.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas chegando no local, as quatro vítimas já estavam sem vida. Todas elas eram ocupantes do táxi, Valdizio era o condutor, e segundo familiares ele trabalhava na profissão há 14 anos.

Já a mãe da criança de 01 ano, e o motorista da caminhonete foram socorridos em estado grave para um hospital de Rio Branco no Acre.

Após a conclusão dos trabalhos de praxe, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal, onde aguardará o translado para o distrito da capital rondoniense.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local registrando a ocorrência, e emitiu uma nota alegando que o “Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) está sendo confeccionado pela PRF, respeitando os prazos legais. Portanto, é prematuro repassar a informação de uma possível causa presumível para este trágico acidente“.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade