Conecte-se conosco

Polícia

Motociclista fica em estado gravíssimo após ser atropelado por carro na BR-319 após a ponte

Publicado

em

No final da manhã desta quarta-feira (27), um grave acidente de trânsito foi registrado na capital rondoniense. A colisão aconteceu na Rodovia (BR-319) logo no final da ponte sentido Porto Velho/Humaitá.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o motociclista trafegava sentido Humaitá e iria fazer uma conversão à direita no Ramal Maravilha l, quando o motorista do carro que saia do ramal entrou de uma vez e ambos colidiram frontalmente. A vítima da moto ficou com várias fraturas por todo corpo (os dois tornozelos e braços).

Rapidamente, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram até o local e realizaram o atendimento pré-hospitalar. O homem foi encaminhado às pressas ao hospital João Paulo ll para avaliação médica especializada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve na região, isolou todo perímetro para facilitar o trabalho da perícia técnica. O carro ficou parcialmente destruído e condutor não sofreu nenhuma lesão.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade