Conecte-se conosco

Polícia

Criança que teve crise alérgica na escola não resiste e morre após passar cinco dias internada na UTI

Publicado

em

Danielle Shockness de Jesus, de apenas 10 anos, não resistiu e morreu nesta quarta-feira (27/03), após ser vítima de uma crise alérgica dentro da escola. A menina estava internada a cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular da capital.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (22/03), Danielle teve uma crise alérgica severa na escola Franklin Delano Roosevelt, que fica localizada no bairro Triângulo, região central de Porto Velho.

A direção comunicou a mãe que a criança estava passando mal, em seguida, esperaram a mulher chegar para buscar Danielle. Segundo a mãe, ela pegou a filha já com a aparência roxeada e boca preta e levou para o hospital Cosme e Damião.

Na unidade hospitalar Danielle teve paradas cardíacas, e precisou ser reanimada antes de ser transferida para um hospital particular, onde ela acabou não resistindo e morreu após passar cinco dias internada em estado grave.

A Defensoria Pública que acompanha o caso informou por meio de nota, “que se solidarizam com a família e que fará o acompanhamento do caso e das investigações pertinentes à apuração dos fatos“.

O Governo de Rondônia emitiu uma nota “se solidarizando com a dor da família e se coloca a disposição. Ainda informou que todas as informações estão sendo apuradas junto à Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Porto Velho para o devido esclarecimento dos fatos”.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade