Conecte-se conosco

Polícia

Motorista morre afogado após ponte quebrar e caminhão cair dentro de Rio

Publicado

em

Ellisson Santos Sartório, de 30 anos, morreu afogado após o caminhão cair dentro do São Carlos, localizado na na linha 207, em Ji-Paraná. A fatalidade ocorreu na tarde do último sábado (13/04).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima conduzia um caminhão pela estrada rural, e ao tentar atravessar uma ponte, a estrutura acabou cedendo e o veículo caiu com a cabine submersa na água do rio.

Populares que passavam pelo local, tentaram ajudar a vítima que ficou presa no caminhão, porém, a forte correnteza dificultou no resgate. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente, e após algum tempo conseguiram retirar Elisson da cabine, mas ele já estava sem vida.

A perícia técnica esteve realizando os trabalhos de praxe, em seguida, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade