Conecte-se conosco

Polícia

Carro capota na BR-364 em Porto Velho e família fica ferida

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (16/04), três pessoas sofreram grave acidente de trânsito na BR-364, km 45, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o condutor dirigia um veículo Kwid, quando acabou perdendo o controle do carro, saiu da pista e capotou algumas vezes.

Os ocupantes são moradores de União Bandeirantes e estavam se deslocando a Porto Velho. Um dos ocupantes foi socorrido por uma ambulância particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Jaci). Já a segunda vítima recebeu atendimento pré-hospitalar dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Jaci Paraná e, em seguida, ela foi levada ao hospital João Paulo ll para avaliação médica especializada.

O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve na região e registrou o boletim da ocorrência.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade