Conecte-se conosco

Polícia

Denarc prende três traficantes em lava jato de fachada no bairro Caladinho

Publicado

em

A Polícia Civil por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu três traficantes nesta terça-feira (16/04), em um lava jato que fica na rua JK, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho. 

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os agentes do Denarc vinham investigando a movimentação de usuários de drogas no local, e descobriram que o lava jato funcionava de fachada.

Nesta terça-feira um usuário foi abordado logo após comprar drogas no lava jato, em seguida, os policiais foram até o local e flagraram os três suspeitos com pequenas porções e uma grande quantidade de cocaína, balança de precisão, material para embalar a droga, aparelhos de celulares, munições, além de uma grande quantia em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, os traficantes que já possuem passagens pelo sistema prisional, sendo dois deles pelo mesmo artigo, foram presos novamente e encaminhados para a sede do Denarc.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade