Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende acusado de matar jovem com tiro na cabeça na frente da namorada

Publicado

em

A Polícia Civil por meio do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic), prendeu o vulgo “Manu” em uma residência na rua Vicente Sabará, bairro Duque de Caxias, segundo distrito de Ji-Paraná. Segundo os investigadores, ele é acusado de homicídio e tentativa de homicídio na cidade.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os crimes foram cometidos no mês de fevereiro, no dia 21, “Manu” chegou caminhando na frente de uma residência no bairro Tiradentes, e efetuou vários disparos contra um jovem, que por sorte foi atingido somente na perna e sobreviveu ao ataque.

Já no dia seguinte, “Manu” matou com um tiro na cabeça um jovem identificado como Hélio Bruno. O assassinato aconteceu na frente da namorada da vítima, no bairro São Francisco.

Relembre aqui

    Diante das investigações, a justiça expediu um mandado de prisão que foi cumprido pelos agentes da Sevic. Na casa do suspeitos, os policiais encontraram munições calibre 22, aparelhos de celulares, porções de maconha, cocaína e crack, além de uma balança de precisão.

    Fonte: Portal de Rondônia

    Publicidade
    Publicidade

    Publicidade
    Publicidade

    O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

    Publicidade

    Facebook

    Publicidade

    Grupo de notícias

    Publicidade