Conecte-se conosco

Polícia

Morre jovem atacado a tiros na frente da Policlínica Ana Adelaide

Publicado

em

Luan Kesley, de 18 anos, morreu nesta segunda-feira (07/05), após passar 15 dias internado no hospital João Paulo II. O jovem foi vítima de um atentado a tiros na frente da Policlínica Ana Adelaide no dia 22 de abril.

Relembre aqui

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, após o ataque o jovem foi levado às pressas por populares até a Policlínica, onde foi estabilizado.

Mas devido a gravidade da situação, ele foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital João Paulo II, onde acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O crime

Na noite do dia 22 de abril, Luan e a esposa levaram o filho para receber atendimento médico na Policlínica Ana Adelaide. Em um dado momento, eles teriam ido até uma lanchonete que fica bem na frente da unidade, quando dois homens em uma moto chegaram, e o garupa se aproximou e efetuou vários disparos a queima roupa contra a vítima.

A investigação

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime, e de início registrou a ocorrência como tentativa de homicídio.

O caso já estava sob investigação da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), mas com a morte de Luan, o crime passa a ser investigado agora como homicídio.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade