Conecte-se conosco

Polícia

Casal criminoso é preso durante Operação ‘Bonnye e Cleyde’ da Polícia Civil

Publicado

em

Na manhã de hoje, 22 de maio de 2024, a Polícia Civil de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Polícia de Machadinho d’Oeste-RO e com o apoio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Porto Velho, deflagrou a operação “Bonnye e Cleyde”. A ação visou cumprir seis medidas cautelares (prisões preventivas e buscas e apreensões) contra um homem e uma mulher, suspeitos de praticar diversos furtos no interior do Estado.

A operação, cujo nome faz referência ao filme norte-americano sobre um casal de criminosos perseguidos pela polícia, foi desencadeada após investigações da Delegacia de Machadinho. As investigações começaram após um furto realizado pelo casal em um supermercado no município de Vale do Anari, em que os suspeitos subtraíram mais de R$100 mil reais. A ação policial identificou a participação dos suspeitos nesse furto e em outros crimes ocorridos no interior do estado, além dos veículos utilizados nos delitos.

Publicidade

A Polícia Civil de Rondônia continua empenhada em combater o crime e garantir a segurança da população.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade