Conecte-se conosco

Polícia

Criminoso e adolescente são detidos após roubo de celular

Publicado

em

Nesta noite da última segunda-feira, 08, a Polícia Militar do Estado de Rondônia conduziu um homem e um adolescente de 15 anos por roubo à pessoa no município de Ariquemes. Por meio de um comunicado via rádio, uma equipe policial recebeu informações que segundos relatos da vítima dois indivíduos armados em uma bicicleta  teriam roubados dois celulares e evadido do local no bairro Setor 11.

Com base nas características fornecidas, a guarnição iniciou diligências para localizar os infratores do roubo. Durante o patrulhamento pela avenida Hugo Waldemar Frey os policiais militares avistaram dois indivíduos em uma bicicleta branca com características semelhantes a do roubo.  Devidos as suspeitas eles foram abordados, um dos suspeitos ao ser revistado jogou um simulacro tipo pistola ao chão, os celulares foram encontrados no bolso do segundo indivíduo. Ao serem questionados confessaram a autoria do roubo.

Publicidade

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a Unisp juntamente com os objetos recuperados para as devidas medidas cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade