Conecte-se conosco

Polícia

‘Mula do tráfico’ é presa em operação contra esquema na fronteira com a Bolívia

Publicado

em

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, desarticula esquema de tráfico de drogas na fronteira com a Bolívia, nesta terça feira (09). A operação resultou na prisão de A. C. M. D., conhecida como “mula” no tráfico de drogas, e na apreensão de aproximadamente 10 quilos de maconha.

De acordo com informações obtidas, a polícia recebeu a notícia de que cidadãos bolivianos estavam em intensa negociação de maconha com A. B. M. M. e A. C. M. D. A conduzida chegou a Guajará-Mirim no dia 8 de julho e ingressou na Bolívia para concluir etapas da traficância, mantendo contato estreito com o boliviano D. V. R.

Publicidade

As investigações constataram que A. C. M. D teve a colaboração de L. C. F. L., para atuar como batedor, garantindo a segurança da operação criminosa.

Após dias de investigação, a operação culminou na prisão de A. C. M. D., que foi encontrada com 17 volumes de maconha totalizando aproximadamente 10 quilos.

A Polícia Civil de Rondônia continua empenhada em combater o tráfico de drogas e manter a segurança na região de fronteira.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade