Conecte-se conosco

Polícia

Hospital em Porto Velho é esvaziado as pressas após incêndio na rede elétrica

Publicado

em

Publicidade

Os pacientes do Hospital de Retaguarda, antigo Regina Pacis, em Porto Velho (RO), precisaram serem retirados as pressas na tarde desta terça-feira (17/09). Após incêndio na rede elétrica.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal eletrônico Portal de Rondônia, um curto circuito na central de ar provocou o incêndio que rapidamente se alastrou pelo hospital.

Publicidade

O corpo de bombeiros foram acionados para controlar as chamas.

Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para a Policlínica Ana Adelaide.

Nota da Secretaria de Saúde

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) esclarece que o princípio de incêndio, causado por um curto-circuito no forro de uma ala que está passando por reformas, foi prontamente identificado e controlado. Não havia pacientes na área afetada.

No momento do incidente, a equipe da unidade hospitalar seguiu o protocolo de evacuação, garantindo o cumprimento de todas as normas de segurança do paciente. Em poucos minutos, o fogo foi contido, permitindo o retorno dos pacientes aos seus leitos.

A direção da unidade de saúde, juntamente com a Coordenadoria de Obras da Sesau, está no local acompanhando o caso de perto.
Ressaltamos que nenhum paciente sofreu danos ou prejuízos físicos em decorrência do ocorrido.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade