Polícia
Justiça decreta prisão do acusado de matar amiga e balear ex-esposa na zona sul

A Justiça do Estado de Rondônia decretou nesta segunda-feira (25/11), a prisão preventiva do acusado de homicídios de forma consumada e tentada em Porto Velho. O crime ocorreu no último sábado (23/11), na rua Mariana, bairro Eletronorte, zona sul da capital.
Relembre aqui
- Amiga é morta e mulher baleada por ex-marido na zona sul
- Polícia procura por acusado de matar mulher e balear ex-esposa na zona sul
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, logo após o crime a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Vida (DERCCV), iniciou as investigações onde conseguiram identificar o suspeito como sendo o ex-marido de uma das vítimas. O acusado não foi localizado, porém, o carro Eclipse Cross usado no crime, foi encontrado abandonado.
Constatando que se tratava de um feminicídio, na qual a motivação para o crime seria a não aceitação para o fim do relacionamento, a Delegada titular do caso, Leisaloma Carvalho representou pela prisão do acusado Bertodo Dinailde da Silva Ferreira, de 42 anos.
Com isso, o plantão do judiciário acatou o pedido da Delegada e decretou a prisão de Bertodo.
A Polícia Civil trabalha agora para localizar e prender o acusado deste crime que acabou ceifando a vida de Daiana Gomes Farias, de 36 anos, e deixou a ex-esposa Patrícia Magalhães dos Santos, baleada.
Se condenado, o homem pode pegar até 40 anos de reclusão pelo crime de feminicídio.
Fonte: Portal de Rondônia
