Polícia
PRF apreende arma de fogo em Porto Velho

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia apreendeu, no último sábado (29), no KM 817 (BR-364), durante comando de fiscalização, um revólver calibre .38, com indícios de adulteração de seus elementos identificadores, que se encontrava carregado com 08 (oito) munições.
Durante a abordagem, constatou-se que o proprietário do veículo permitiu a condução do automóvel por um motorista de 48 anos, que estava com o direito de dirigir suspenso. Além de responderem conjuntamente pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, foram enquadrados, respectivamente, nos seguintes delitos: permitir a direção de veículo a pessoa com direito de dirigir suspenso e violar a suspensão para dirigir veículo automotor.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores, que foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Porto Velho.
Fonte: Polícia Rodoviária Federal
