Polícia
Integrante de facção é baleado e comparsa preso após confronto com a PM em Porto Velho

Um confronto entre policiais militares e criminosos, registrado na noite desta segunda-feira (30), resultou em um integrante de facção baleado e outro preso. A ocorrência aconteceu na rua Araguaína, no residencial Cristal da Calama, localizado na zona Leste de Porto Velho.
Relembre aqui
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o cerco policial foi montado após um ataque a tiros resultar em uma mulher baleada na rua Humaitá, no residencial Porto Madeira I. Durante as diligências, as guarnições localizaram o veículo com as mesmas características usado pelos criminosos.
Foi dada a ordem de parada, porém, os ocupantes não obedeceram e saíram em fuga. Durante a perseguição, os criminosos sacaram armas e atentaram contra os policiais, que revidaram a injusta ação.
Na troca de tiros, um dos criminosos foi baleado e o comparsa foi detido. Com a dupla foi encontrado duas pistolas calibres 9mm e .40, para os policiais os suspeitos confessaram que são membros de uma determinada organização criminosa, e que teriam recebido ordens para atacar membros da facção rival.
O baleado foi colocado em uma viatura do Bope e socorrido para o hospital João Paulo II, onde ficou internado sob escolta policial. Já o preso, foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, e lá foi verificado que ele é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica.
Fonte: Portal de Rondônia
