Polícia
Polícia Civil prende ex-namorado suspeito de matar instrutora de pilates com seis tiros

Nesta terça (29), a Polícia Civil de Rondônia, por meio das Delegacias de São Francisco do Guaporé e Santa Luzia do Oeste, cumpriu, mandado de prisão preventiva em desfavor de J.T.A.R., investigado pelo crime de feminicídio ocorrido na última quinta-feira (24), no município de Santa Luzia do Oeste.
Relembre aqui:
- Instrutora de pilates é morta a tiros dentro de clinica de fisioterapia
- Ex-namorado é apontado como o principal suspeito de matar instrutora de pilates com seis tiros
A vítima, uma fisioterapeuta identificada como Cátia Vagmacker Cantão, foi atingida por disparos de arma de fogo, fato que causou comoção na comunidade local. As circunstâncias apontam para a qualificadora de feminicídio, em razão da motivação relacionada à condição de gênero da vítima.
Após diligências coordenadas pelas equipes de investigação, o suspeito foi localizado e detido. Ele permanece custodiado na unidade da Polícia Penal em São Francisco do Guaporé, à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o enfrentamento à violência contra a mulher e seguirá empenhada na elucidação completa do caso, garantindo a responsabilização do autor e a promoção da justiça.
Fonte: Assessoria da Polícia Civil
