Polícia
Jovem desaparece após cair em cachoeira enquanto pescava com amigo

Paulo Vitor Ferraz Bordiga desapareceu na noite do último sábado (20/09), nas cachoeiras do Rio Dois de Novembro, em Machadinho do Oeste. O jovem estava em uma área conhecida por atividades de lazer e pesca, quando ocorreu o acidente.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Paulo estava acompanhado de um amigo em uma pescaria quando, ao lançar uma tarrafa, escorregou nas pedras e caiu nas águas do rio. O colega correu até o acampamento próximo para pedir ajuda à família, o que mobilizou várias pessoas na tentativa de resgate.
Uma equipe de busca que estava em uma propriedade vizinha foi acionada ainda durante a noite, mas não conseguiu prosseguir com as buscas devido à baixa visibilidade. Já na manhã de domingo (21/09), familiares e voluntários retornaram ao local e, ao lançarem uma tarrafa, chegaram a visualizar parte do corpo submerso. No entanto, a forte correnteza acabou arrastando novamente a vítima, que não foi mais avistada.
Equipes especializadas de Ji-Paraná estão a caminho para reforçar as buscas. Até o momento, o corpo de Paulo Vitor ainda não foi localizado.
Fonte: Portal de Rondônia
