Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Federal desarticula esquema de tráfico entre Rondônia e Espírito Santo

Publicado

em

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (23/9), a Operação Rota 429, destinada ao combate ao tráfico interestadual de drogas. A ação contou com o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão, sendo seis em municípios do Estado de Rondônia e um no Estado do Espírito Santo, todos expedidos pela 2ª Vara de Garantias de Porto Velho.

As investigações tiveram início em dezembro de 2024, após a apreensão de aproximadamente 46 kg de maconha do tipo “skunk” no município de Presidente Médici/RO. A partir da prisão em flagrante realizada na ocasião, a Polícia Federal identificou indícios da participação de investigados residentes em Rondônia e no Espírito Santo no envio do entorpecente.

Com a operação deflagrada nesta data, a Polícia Federal busca reunir provas da atuação criminosa e desarticular o esquema de fornecimento e transporte interestadual de drogas.

Fonte: Assessoria da Polícia Federal

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade