Conecte-se conosco

Polícia

Quatro pessoas são presas após PM flagrar festa com adolescentes consumindo álcool

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego e possível corrupção de menores em uma residência na Avenida Rio Grande do Sul, bairro Jardim Primavera em Vilhena.

Ao se aproximarem do local os policiais constataram o som em volume alto. Com a chegada da viatura, alguns participantes correram para o interior da residência.  Diante da situação atípica e ao notarem que haviam menores de idade no ambiente, os policiais fizeram uma revista e encontraram bebidas alcoólicas, cigarros comuns e um cigarro eletrônico. Foi constatado que haviam adolescentes consumindo as substâncias proibidas a menores de idade.

Adolescentes entre 15 e 16 anos confirmaram para a polícia que estavam no local consumindo vodka com energético e fumando cigarros.

Quatro pessoas maiores de idade, sendo três mulheres e um homem que estavam na casa, foram detidos e conduzidos e apresentados  na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), por corrupção de menores e perturbação do sossego.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade