Conecte-se conosco

Polícia

Justiça condena motorista de Hilux por acidente que matou vereador e primo em Theobroma

Publicado

em

A Justiça de Rondônia condenou o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux a indenizar a família do vereador de Theobroma, Ronei Rodrigues Antunes, e de seu primo, Ricardo Alison, que morreram em um acidente fatal ocorrido em janeiro DE 2024, na RO-464, em Theobroma.

Relembre aqui:

De acordo com o processo, o acidente aconteceu no dia 27 de janeiro de 2024, durante uma forte chuva. O veículo Fiat Uno, conduzido por Ronei e que transportava Ricardo, colidiu frontalmente com a caminhonete Hilux. O impacto foi violento: Ronei morreu preso às ferragens, ainda no local, e Ricardo faleceu pouco tempo depois, após ser transferido para Porto Velho.

A Justiça concluiu que o condutor da caminhonete agiu com imprudência. Segundo o laudo pericial, a tragédia poderia ter sido evitada se ele tivesse reduzido a velocidade diante das condições adversas da pista e da chuva intensa. Testemunhas também relataram que o motorista da Hilux invadiu a pista contrária, provocando a colisão.

Como resultado, o tribunal determinou que o condenado pague R$ 100 mil por danos morais à mãe de Ricardo Alison, além de R$ 5.800 em despesas funerárias e honorários advocatícios fixados em 10% do valor da causa.
A decisão foi publicada nesta quinta-feira (09) pela Justiça de Rondônia.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Publicidade