Conecte-se conosco

Polícia

Bptar prende três criminosos com armas, drogas e munições no bairro Mocambo em Porto Velho

Publicado

em

Três homens foram presos na tarde desta quinta-feira (06/11), durante uma ação da Polícia Militar no Beco da Treze de Setembro, localizado no bairro Mocambo, região central de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os policiais do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (Bptar), encontraram uma espingarda calibre 36, uma besta (arma artesanal de precisão), rádios comunicadores, carregadores de pistola, grande quantidade de munições e porções de maconha, cocaína e crack. Duas bicicletas também foram apreendidas no local.

A Polícia Militar informou que os presos já vinham sendo monitorados por envolvimento em atividades criminosas no bairro e podem ter ligação com facções que atuam na região central.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes, onde deverão responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Publicidade