Conecte-se conosco

Polícia

Padrasto é flagrado tentando abusar da enteada em Rondônia

Publicado

em

Um lanterneiro de 49 anos de idade foi preso em Ouro Preto do Oeste (RO) neste final de semana após ser flagrado pelado no quarto da enteada de 15 anos e da irmã de 6 anos de idade, pela mãe das vítimas que viu a adolescente segurando o padrasto pelos braços e lutando para não ser estuprada.

Diante da cena, a mãe arremessou um ventilador e um objeto contra seu marido para tirá-lo de cima da filha e também para se defender, já que ele partiu para cima dela.

A adolescente ficou com marcas de arranhões pelo braço ao se defender do padrasto. O infrator saiu nu do quarto e a cena foi presenciada pela criança de seis anos de idade. Mãe e filha foram até a Delegacia de Polícia Civil registrar a queixa contra o suspeito com quem convivia há quase 10 anos.

O indivíduo de iniciais G.C., foi recolhido à casa de Detenção, a prisão dele foi decretada pelo delegado Julio José da Paixão Sena, que respondia pelo plantão da UNISP em Ouro Preto do Oeste.

O estupro só não foi consumado devido a intervenção da mãe da adolescente. O homem está preso e o celular dele foi apreendido, e se encontra em poder da polícia para ser periciado.

Por Portal de Rondônia com informações de Correio Central

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

4 Comentários

4 Comments

  1. Carlos André Ferreira Soares Gonçalves

    07/05/2019 às 15:56

    Tem que castrar um maldito desse

  2. Anônimo

    07/05/2019 às 13:40

    Perdão mais os policiais fazem o trabalho deles mais enquanto não mudar a lei pra esse tipo de crime eles não vão ficar preocupado e com todo respeito às mãe primeiro até de arrumar uma companhia observa o comportamento ao lado dos filhos pode está colocando um manico na sua casa

  3. Anônimo

    07/05/2019 às 10:51

    Eu como mamãe eu faço justiça com minhas próprias mão s meias parabéns mãe sua filha vai te agradecer sempre pela sua linda atitude de colocar este n monstro na cadeia

  4. Anônimo

    07/05/2019 às 10:08

    Tinha que mostrar o rosto desse safado pra que todos saibam quem é,pois nossas leis são falhas e um dia ele vai ser solto.se sabemos quem é podemos ao menos tentar nos defender e principalmente proteger nossos filhos

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade