Conecte-se conosco

Polícia

Policiais militares em parceria com a Polícia Civil prendem quadrilha que aterrorizava a população

Publicado

em

A prisão de uma quadrilha que estava aterrorizando a região central do Estado aconteceu na madrugada, 21, após uma ação envolvendo Policiais Militares de Ouro Preto e Teixeirópolis e também Policiais Civis do Sevic de Ouro Preto.

Na ação os policiais prenderam quatro indivíduos, entre eles, três foragidos da justiça e um adolescente que foi apreendido na semana passada durante um roubo em uma residência, onde resultou na morte de dois assaltantes que trocaram tiros com a polícia, em Ji-Paraná.

As diligências tiveram início na noite de domingo, 20, após uma tentativa de roubo em uma lanchonete de Ouro Preto do Oeste. A quadrilha foi presa em uma casa numa área de invasão, localizada no setor chacareiro, próximo ao KM 31 da BR 364.

Na residência os Policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado com quatro munições, duas intactas e duas “picotadas”, uma pistola de “air soft”, idêntica a uma verdadeira, uma faca, diversos objetos e uma motocicleta Honda Bros utilizada para fazerem os roubos.

Diante da situação, todos foram conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública, juntamente com os objetos.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário