Conecte-se conosco

Polícia

Pai entrega filho de 15 anos à Polícia após descobrir que ele tentou matar o amigo

Publicado

em

Um pai entregou o próprio filho à Polícia Militar (PM), em Governador Jorge Teixeira (RO), após descobrir que o adolescente de 15 anos tinha esfaqueado um rapaz de 18 anos em um lixão, na quarta-feira (30). Segundo a polícia, o menor teve ajuda de um jovem de 21 anos, que foi preso em um lavador da cidade. A vítima esfaqueada foi transferida a um hospital de Ji-Paraná (RO).

Aos policiais, a vítima relatou que os suspeitos chegaram de moto em sua residência, onde o convidaram para ir até um churrasco na casa de amigos. No trajeto, a dupla levou a vítima a um lixão e, armado com uma faca, o menor desferiu um golpe na barriga da vítima, que correu para um matagal e ficou escondida até os suspeitos irem embora.

Após ficar sozinho, o rapaz esfaqueado caminhou até o quartel militar e pediu ajuda. Segundo ocorrência registrada pela PM, a vítima ficou com as vísceras expostas devido ao corte sofrido no abdômen. O rapaz então foi socorrido ao hospital de Governador Jorge Teixeira e transferido até Ji-Paraná.

O suspeito do crime, de 21 anos, foi preso logo depois em um lavador de carros e confessou a participação do menor no crime.

Após terem registrado a ocorrência e apresentado o suspeito na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru (RO), o pai do menor procurou o quartel militar. Ao descobrir que o adolescente estava envolvido em uma tentativa de homicídio, o homem disse que o adolescente estava em sua residência.

Os policiais foram ao endereço e apreenderam o menor pelo esfaqueamento, mas ele negou participação no crime, dizendo que estava em uma propriedade rural na Linha 626. Após ser apresentado ao delegado na Unisp em Jaru, o menor foi transferido a uma unidade de internação de Ji-Paraná.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

1 Comment

1 Comment

  1. Edson Guimarães

    03/11/2019 às 14:11

    Notícias sobre a invasão das facções no orgulho do madeira, se o nossos representantes políticos tomaram alguma iniciativa pela população

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade