Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil apreende 10kg de drogas em conveniência na Capital

Publicado

em

Polícia Civil apreende 10kg de droga em conveniência em Porto Velho
Foto: ASSCOM/PC

Em continuidade aos trabalhos investigativos resultantes da Operação Hórus, foi identificado Wellington Silva Nascimento, vulgo “Neném”, nesta terça (10/12), através de levantamentos e diligências realizados pela equipe da Polícia Civil da 2ª DP. Wellington utilizava sua conveniência identificada como “Tô no Trabalho”, situada na Avenida Mamoré em Porto Velho, estrategicamente próxima à faculdade Uniron, como ponto de comercialização de drogas.

Foram realizadas diversas diligências com o objetivo de encontrar o local de armazenamento dos entorpecentes, uma vez que, no curso das investigações, verificou-se que o Wellington utilizava outro local para “endolar” as drogas. Assim, foi identificado um apartamento situado na Rua Rui Barbosa, bairro Planalto, em Porto Velho, onde o investigado preparava a droga e, posteriormente, a comercializava na referida conveniência.

Após dias monitorando os locais em virtude das informações indicarem que o investigado já estava de posse dos entorpecentes, a equipe da 2ª DP, com o apoio de policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, logrou êxito em localizar e apreender o material ilícito.

No local, os policiais foram recebidos pelo proprietário da vila de apartamentos e, ao indagarem quem seria o locatário do apartamento supra mencionado, este informou que seria Wellington, que o alugou há alguns meses. O proprietário da vila prontamente acompanhou as buscas no apartamento, e logo foram encontrados aproximadamente 6,3 kg de entorpecente do tipo OXI e aproximadamente 3,5 kg do tipo cocaína, além de outros insumos e utensílios para preparação, como barrilha e vasilhames com resquícios de entorpecentes.

Polícia Civil apreende 10kg de droga em conveniência na Capital

Vale ressaltar que o apartamento era utilizado apenas para armazenamento das drogas, de modo que no local não havia nenhuma mobília indicando moradia habitual, corroborando que o investigado costumava dormir na própria conveniência. Entretanto, ao chegarem ao local, os agentes não lograram êxito em localizá-lo. Estes monitoraram a conveniência e, por volta das 8h, perceberam a aproximação de uma mulher que, ao ser abordada, se identificou como funcionária de Wellington e acabou acompanhando as buscas por demais entorpecentes na conveniência, apesar de nada ilícito ter sido encontrado.

Polícia Civil apreende 10kg de droga em conveniência na Capital

Fonte: ASSCOM/PC

CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de notícias

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário