Conecte-se conosco

Polícia

Agente Penitenciário mata a esposa e a cunhada e depois se mata em Porto Velho

Publicado

em

Agente Penitenciário mata a esposa e a cunhada e depois se mata em Porto Velho

Um homem identificado como Antônio Pereira, agente penitenciário, invadiu um escritório de advocacia e matou a mulher, identificada como Marcia Gava e a cunhada identificada Carmelucia Gava e depois se matou. O crime aconteceu no bairro São Cristóvão, centro de Porto Velho (RO).

De acordo com informações da Delegada que investiga o caso, a mulher estava no escritório para dá entrada no divórcio do casal, mas ele não aceitou a separação e acabou cometendo o crime.

Em entrevista, a delegada disse que o homem chegou no local e se desentendeu com a cunhada, em seguida ele se dirigiu ao bebedouro e sacou uma arma calibre 38, atirando primeiro na cunhada e depois na cabeça da ex-mulher, e por último atirou na própria cabeça. As mulheres não reagiram e os corpos foram encontrados na mesma posição em que elas estavam, caídas sobre a mesa do advogado.

Delegada esclarece o crime:

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local, todos já estavam sem vida. A delegacia de crimes contra a vida irá investigar o caso.

Fonte: Portal de Rondônia
Vídeos: News Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário