Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é presa pela Polícia Civil com 8 kg de drogas após denúncia anônima

Portal de Rondônia

Publicado

em

Agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil, em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, prendeu na tarde dessa segunda-feira(09/03), uma mulher de 39 anos com 8 kg de drogas, no bairro Balsa em Porto Velho (RO).

De acordo com os policiais, a mulher estava em posse de cerca de 8 kg de skunk, que é uma variação da cannabis-maconha com alto teor de THC (princípio ativo da droga).

A diligência se iniciou pela madrugada, após a equipe do DENARC receber informações (via 197), que uma quantidade considerável de Skunk teria chegado de Manaus (AM) e estaria em uma residência, situada no Beco da Petrobrás. O que culminou com a prisão da pessoa que estava armazenando o entorpecente.

Mulher é presa pela Polícia Civil com 8 kg de drogas após denúncia anônima
Foto: Divulgação/Polícia Civil

O suposto dono da droga não foi localizado. A mulher que estava com a droga foi indiciada pelo crime de tráfico de drogas e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário