Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é presa pela Polícia Civil com 8 kg de drogas após denúncia anônima

Publicado

em

Agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil, em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, prendeu na tarde dessa segunda-feira(09/03), uma mulher de 39 anos com 8 kg de drogas, no bairro Balsa em Porto Velho (RO).

De acordo com os policiais, a mulher estava em posse de cerca de 8 kg de skunk, que é uma variação da cannabis-maconha com alto teor de THC (princípio ativo da droga).

A diligência se iniciou pela madrugada, após a equipe do DENARC receber informações (via 197), que uma quantidade considerável de Skunk teria chegado de Manaus (AM) e estaria em uma residência, situada no Beco da Petrobrás. O que culminou com a prisão da pessoa que estava armazenando o entorpecente.

Mulher é presa pela Polícia Civil com 8 kg de drogas após denúncia anônima
Foto: Divulgação/Polícia Civil

O suposto dono da droga não foi localizado. A mulher que estava com a droga foi indiciada pelo crime de tráfico de drogas e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade