Conecte-se conosco

Polícia

Oito pessoas são presas por tentarem impedir a prisão de homem que atirou na ex-mulher

Publicado

em

Policiais do 5º BPM da Polícia Militar, foram acionados via CIOP 190, para averiguar uma tentativa de homicídio que aconteceu na quarta-feira (11/03), no bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho. De acordo com informações, um homem atirou na ex-mulher, na tentativa de matá-la, e depois fugiu.

Com as informações de onde estaria o acusado, a guarnição foi até o local. Ao chegar, o homem tentou disparar a arma de fogo contra os policiais, momento em que foi detido. Alguns familiares também tentaram obstruir o trabalho da PM e receberam voz de prisão.

Na residência, foram encontrados vários invólucros de substâncias aparentando serem cocaína e crack e três pessoas fazendo uso, sendo duas menores de idade; dinheiro trocado; celulares, e ainda um animal tracajá em cativeiro.

Oito pessoas são presas por tentarem impedir a prisão de homem que atirou na ex-mulher
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Ao todo, oito pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes pelos crimes de porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes, participação no tráfico, corrupção de menores e desacato e resistência. Todos os produtos foram apreendidos. O animal foi entregue à Polícia Ambiental.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade