Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil deflagra operação Olhos de Águia e cumpre dez mandados

Publicado

em

A Polícia Judiciária Civil, por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio- DERF, desencadeou na manhã desta quinta-feira (04/06) a operação denominada “Olhos de Águia”, com o objetivo de cumprir 10 mandados na Capital, sendo 05 de prisão Temporária e 05 de Busca e Apreensão.

Entenda o caso

No dia 06 de março deste ano, fora registrada a ocorrência de nº43310/2020 DERF, a qual trazia em seu bojo a narrativa de um latrocínio, ocorrido enfrente a loja Léo materiais de construção, situada Avenida Vieira Caúla, bairro Igarapé, onde após uma tentativa de roubo frustrada, os assaltantes para assegurarem sua fuga, realizaram vários disparos de arma de fogo, tendo um deles atingido a vítima Josimar Noé dos Santos de forma fatal e a vítima Antonio Eliezio Maia da Costa no braço, ocasião em que os elementos se evadiram do local tomando rumo ignorado após o intento criminoso.

Os algozes conseguiram fugir tomando rumo ignorado. Após intensas investigações, policiais da DERF lograram êxito na identificação de 05 suspeitos, os quais foram objeto dos mandados cumpridos nesta manhã.

Todos os mandados de busca e apreensão foram cumpridos, e um dos suspeitos de autoria foi preso, trata de Aldair da S.G.

O nome da operação faz alusão ao fato de que toda ação criminosa se iniciou no interior de uma agência bancária onde um dos investigados, permaneciam observando quem seriam as vítimas em potencial, “olhando como águia” para então articular com os demais investigados a empreitada criminosa, agindo desta forma como uma ave de rapina a procura de sua presa.

Os investigados que ENCONTRAM-SE FORAGIDOS DA JUSTIÇA são Ediclei Santos Moreira de Lima, Cezar José de Santana, Eduardo Da Silva Nery, Vulgo “DUDU” e Nunis Azevedo Nascimento.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio – DERF tem desempenhado excelente trabalho investigativo elucidado a grande maioria dos latrocínios ocorridos nesta capital no ano de 2020.

Por Portal de Rondônia com informações de Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário