Conecte-se conosco

Polícia

Orgia termina em confusão após mulher ter consumido valor alto em motel na BR-364

Portal de Rondônia

Publicado

em

Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender uma denúncia anônima de que uma mulher estaria sendo espancada por um homem na BR-364 em Ariquemes (RO). 

De imediato a guarnição da PM se deslocou para o local e encontrou a vítima, a qual confirmou que tinha sido agredida e que os elementos foram embora.

Ao ser questionada, a mulher informou que foi para o Motel com duas amigas, sendo mãe e filha, e mais dois homens desconhecidos, onde mantiveram relações sexuais.

Após saírem do Motel, um dos homens teria se irritado por ela ter consumido um valor alto e passou a agredir a mulher com socos na cabeça, pontapés e puxões de cabelo. Em seguida o agressor a deixou caída na via.

Os Policiais observaram que a vítima apresentava escoriações na mão esquerda e pelo corpo, e foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi avaliada pela equipe médica de plantão.

Posteriormente os policiais realizaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial na Unidade de Segurança Pública (UNISP) em Ariquemes, para providências cabíveis. O fato ocorreu na sexta-feira (14/08).

Fonte: Ariquemes190

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.