Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar de Rondônia duas motos roubadas na Zona Leste da capital

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

Mais duas motocicletas com restrição de roubo/furto foram recuperadas pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio de guarnições do 5º BPM (Batalhão Belmont).

O primeiro veículo foi encontrado no bairro Aponiã. Já a segunda motocicleta, foi apreendida no bairro Industrial, após uma guarnição atender a uma ocorrência no pátio do Detran. Um homem foi conduzido à delegacia.

O homem foi até o Detran para realizar a transferência do veículo para o seu nome. No momento da vistoria, o funcionário identificou que o lacre que estava na motocicleta na verdade pertencia a uma camionete com restrição de roubo/furto, e então ele acionou a Polícia Militar.

Questionado sobre a procedência da motocicleta, o homem disse que comprou de um conhecido, e pagou R$ 2 mil para um despachante providenciar a documentação, não sendo identificada nenhuma irregularidade. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

Fonte: P5 do 5ºBPM

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade