Conecte-se conosco

Polícia

Tragédia: Caminhonete despenca em ribanceira e criança de 9 anos não resiste e vai a óbito

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo uma caminhonete acabou ceifando a vida de uma criança de apenas 9 anos de idade na tarde desta terça-feira (13). A fatalidade ocorreu na ribanceira do rio Cujubim em Rondônia. 

A Polícia Militar esteve no local para o registro da ocorrência, e de acordo com informações do motorista da caminhonete foi de que ele seguia na rodovia quando observou um caminhão vindo no sentido contrário, para evitar respingos forte no parabrisa por conta da chuva reduziu a velocidade, foi quando em determinado momento acabou perdendo o controle da direção. 

A criança de 9 anos acabou ficando preso embaixo do veículo, outras quatro pessoas ficaram com lesões pelo corpo. Sendo eles o motorista do automóvel, a mãe, um idoso de 63 anos e uma menina de 7 anos. 

A vítima fatal chegou a ser socorrida ao pronto socorro mais próximo, mas acabou não resistindo aos ferimentos. 

Com a veracidade de que o motorista perdeu o controle de direção e o teste de teste do bafômetro dado negativo a perícia não foi necessária comparecer ao local do acidente. 

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade