Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso após agredir e ameaçar a esposa em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Na noite dessa quarta-feira (28), um homem foi preso após agredir a esposa e fazer ameaças de morte tais como “vou levar você morta até a casa da sua mãe”. 

De acordo com a vítima o homem teria desconfiado de traição após ela ir até uma farmácia e receber uma ligação do marido dizendo que ela estava com outro. Então de mediato a mulher de 27 anos negou a acusação e pediu para que o esposo fosse lhe buscar na farmácia. 

O homem então se deslocou ao local informado pela esposa, e a encontrou no estacionamento sozinha. Ao entrar no carro a vítima foi ameaça com a frase “vou levar você morta até a casa da sua mãe” e em seguida sofreu uma serie de agressões com socos. 

A mulher assustada esperou o carro para em um ponto e saiu correndo pedindo ajuda. A Polícia Militar foi acionada, e acabou prendendo o agressor após ele retornar ao local em busca da mulher, e sendo encaminhado para central de flagrantes para o registro dá ocorrência. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade