Conecte-se conosco

Polícia

Mulher combina de se encontrar com o marido em posto da PRF na BR-364 e termina presa

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho (RO), executou mandado de prisão em desfavor de uma mulher, de 33 anos, em uma situação inusitada na BR 364. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (23/03).

Enquanto realizava fiscalização de trânsito na barreira próximo a Candeias do Jamari/RO, a equipe plantonista abordou uma mulher que aguardava no local.

A cidadã havia combinado, com seu companheiro, de se encontrarem no posto da PRF para realizar a entrega de um carregador de celular, porém, após os policiais realizarem consultas nos sistemas, constatou-se que existia um mandado de prisão em desfavor dela pelo crime de estelionato.

Após a prisão, os policiais encontraram, no interior do veículo, uma centena de munições de arma de fogo, além de grande quantia de dinheiro.

No total, R$70.200,00 (setenta mil e duzentos reais) em espécie e 100 munições (50 de calibre .40 e mais 50 de .380) foram apreendidos e, junto com a detida, foram encaminhados à Polícia Civil de Porto Velho.

No local, os policiais civis constataram que o dinheiro foi obtido por meio de estelionato (golpe de maquininhas de cartão).

O veículo e o carregador de celular foram entregues ao marido da infratora.

Fonte: PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade