Conecte-se conosco

Polícia

Assaltante de 19 anos morre logo após praticar crime e trocar tiros com a Polícia Militar no interior de Rondônia

Publicado

em

Imagem/Folha do Sul

Um criminoso de apenas 19 anos de idade identificado como Jefferson Lima Chester, foi morto na noite desta terça-feira (06/04) após efetuar um roubo a uma distribuidora e trocar tiros com Policiais Militares em seguida. O crime foi registrado no bairro Cristo Rei em Vilhena-RO. 

As informações são de que Jefferson e o comparsa subtraíram uma quantia no valor de R$ 500, e durante a fuga foram surpreendidos por uma equipe da PM. 

Abandonando a bicicleta e pulando muros o comparsa conseguiu sair do cerco policial, já o jovem reincidente que portava a arma usada trocou tiros com a polícia onde acabou levando a pior. 

Foto: FolhaDoSulOnline

Alvejado o criminoso ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi a óbito no caminho para o hospital regional. 

Jefferson possuía diversas passagens no sistema prisional. Jefferson foi um dos responsáveis quando dois Corollas foram furtados, quando houve assaltos a duas concessionárias de veículos ocorridos no ano passado. 

Com informações do Folha do Sul Online

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade