Conecte-se conosco

Polícia

191 doses da vacina contra o covid estragam após posto de saúde ter fiação furtada em Comodoro-MT

Publicado

em

Imagem/Folhadosulonline

Um prejuízo inestimável para saúde pública ocorreu neste domingo (11/04) após um furto da fiação de um posto de saúde acabar estragando 191 doses da vacina contra a covid-19 dentre outras vacinas que lá havia. O crime ocorreu no bairro Cristo Rei, em Comodoro (MT) a 110 km de Vilhena.

Crimes de furto acabou se tornando corriqueiros na cidade, onde o cobre é o alvo dos marginas. Com isso a Polícia Civil acabou iniciando uma investigação.

Foto: Folhadosulonline

Tomando conhecimento do ocorrido de domingo uma equipe da Polícia Civil iniciou um patrulhamento em busca do suspeito de furto ao posto de saúde. E após conseguir efetuar com êxito a captura do criminoso foi possível apreender todo o material que ainda estava com ele, tais eles como cobre, fios ainda encapados, disjuntores e materiais para pratica de furto.

Foto: Folhadosulonline

O criminoso foi preso em flagrante e acabou confessando aos policiais que efetuou outros 4 furtos em pontos diferentes em menos de 24 horas na cidade. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade