Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Federal em ação conjuta com a Justiça de Rondônia prende condenado por estupro de vulnerável nos Estados Unidos

Publicado às

em

A Polícia Federal, em cooperação com o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO) e autoridades dos Estados Unidos, prendeu um brasileiro condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O foragido foi detido em Minas Gerais, logo após ser deportado dos EUA.

A ação foi coordenada pela Polícia Federal em Rondônia, que solicitou a inclusão do nome do condenado na Difusão Vermelha da INTERPOL. A medida permitiu a localização do homem em solo norte-americano.

O indivíduo havia sido condenado pela 2ª Vara Criminal de Guajará-Mirim/RO. As investigações indicam que ele deixou o Brasil em novembro, logo após a decisão condenatória.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria da Polícia Federal

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.